Ícone do site resumov

O que aprendi ao chegar em 100 MIL


Hoje eu vou fazer um vídeo diferente, eu vou contar como foi desde o começo do canal, de onde veio a ideia de fazer um canal no youtube e agradecer por 100 mil de vocês estarem aqui acompanhando essa loucura, essa jornada aqui no youtube.

Esse post está em formato de vídeo abaixo:

Com esses 100 mil inscritos me lembrou o começo do canal. Eu pensei em criar com uma ideia de teste, pensando em testar por pelo menos 6 meses, não adiantaria me comprometer somente por 1 mês ou dois. Se não desse certo em um ano, aí eu veria que não deu certo e tentaria outra coisa.

Isso serve para qualquer âmbito da vida, você decide fazer algo, você se joga completamente. Funcionou pra mim, pois eu nem sabia olhar para câmera, era muito desconfortável, era uma sensação de falar em público.

Assim que eu gravei os primeiros vídeos, por isso não eram tão bons. Mas eu fui melhorando um pouco por vez, aprendendo com cada vídeo, como um passo a passo, igual aprender matemática. No começo, você não sabe multiplicação e depois vai aprendendo aos poucos.

E é muito fácil você se perder em comparações, se comparar com outra que pessoa que criou um canal e em um mês e já tem 100 mil inscritos. Você sempre tem que ver a sua própria evolução. Se comparar é o caminho mais fácil para se perder na vida. Se eu tivesse feito isso, não teria feito nem um canal, nem insta, nem ITA.

Nos estudos, tem gente que já está muito bem e pensa em não estudar mais, deixa de crescer, mas sempre temos que ter a ideia de avançar, assim como eu que às vezes acho que já estou bem e depois vejo que ainda tem muito que aprender.

Eu achava que ia ficar muito eufórica, mas vi que não mudou nada, pois não ligo mais para números, apesar de ainda serem importante sim, mas eu ligo mais para os comentários, mais para as conversas que temos aqui. A alegria está em postar um vídeo a cada dia e ver comentários com “nossa, era esse vídeo que eu precisava”.

Esse vídeo é para agradecer cada um de vocês aqui. Essa é a ideia de vídeo de hoje, e obrigada por estar aqui, por comentar às vezes, por compartilhar. Muito obrigada!