Ícone do site resumov

COMO FICAR FLUENTE EM POUCOS MESES | 80% do inglês falado tá aqui


Hoje vou falar do CAMBLY, uma plataforma para você aprender inglês, onde você fala com professores nativos (Estados Unidos, Irlanda, Austrália). Você pode usar uma aula de graça, usando o cupom SUSANEMENSAL. Para aprender inglês é como se fosse um retângulo, todas as palavras, tudo que você aprende e 80% das coisas mais usadas, seja na linguagem formal, vai estar dentro do círculo.

Esse post está em formato de vídeo abaixo:

A língua que você quer aprender, para ficar fluente, você precisa estar no núcleo do retângulo, ou seja, no principal. Quando existir este centro, é nele que você tem que treinar conversação desde o começo, onde o 1 você aprende a base e 2 a conversação. Esta é a plataforma do cambly, onde você pode escolher qual professor.

Digamos que você está começando do 0, a ideia é fazer um círculo com as palavras mais básica e já começa dar a cara a tapa, treinando, falando, e ao passar do tempo, você vai aprendendo com a prática, assim fica no inglês mais fluente, ou seja, aprende e treina. Escute podcast, ler livros em inglês, assistir séries em inglês e vai partindo desde a base até ficar bom na fluência.

Essa foi a ideia do vídeo de hoje! O inglês abre portas na faculdade e depois dela, então a ideia é usar o cambly. Ele está com desconto no plano mensal, você pode usar o cupom SUSANEMENSAL.

Até o próximo post 🙂